Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 27 de maio de 2011

CONGRESSO INTERNACIONAL EM SALVADOR

Naquela de sempre querer se aperfeiçoar no conhecimento de Direito Constitucional voltado para o Direito Público, estou em Salvador, participando do " FÓRUM INTERNACIONAL DE DIREITO PÚBLICO ", cujo foco principal são os Direitos Humanos.


Já tive a oportunidade de participar das conferências do Dr. Pedro Lenza, do Juiz Ingo Sarlet, do Prof Antonio D'Atena, da Universitá di Roma " Tor Vereata". e finalmente a Palestra magna do dia , nada mais nada menos que Peter Haberle ( foto ) um dos maiores constitucionalistas do mundo e também um hermenêuta de 1ª linha.


Amanhã teremos palestras com Luiz Alberto david Araújo, Rafael Barretto , Ministro Gilmar Mendes e Ministra Carmem Lúcia , ambos do STF ( Supremo Tribunal Federal ).

Sobre Direitos Humanos, Peter Haberle citou uma frade de Albert Einstein: "Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana, mas no que diz respeito ao universo ainda não tenho a certeza absoluta." , o que levou os presentos ´´a uma gargalhada geral.

Um comentário: