Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O PV está de cara nova e maior.

Atendendo ao pedido da Federação Cearense de Futebol e do Ceará Sporting Club, as dimensões laterais do campo do estádio Presidente Vargas foram aumentadas em 1,5m. Agora, o gramado conta com 105m x 69,5m de dimensão em cada lateral posicionadas ao lado dos bancos de reservas.


Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima as modificações já estão sendo executadas. "Essa ampliação ajudará para o melhor desenvolvimento dos jogadores durante a partida e ainda deixará os torcedores mais próximos do seu time", disse.

Sem sinais de depredação

Após os últimos jogos, Evaldo parabeniza os torcedores pela boa conservação o estádio. "Não há, até o momento, nenhuma cadeira, sanitário, grade ou portão quebrado. A estrutura está intacta", afirma.

Pichação

O Secretário informou ao Diário Online que, durante a tarde desta sexta-feira (20), estava reunido com os torcedores para identificar o responsável pela pichação no muro do PV. Os dados já foram coletados e serão repassados para a Polícia que irá proceder com o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário