Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ROGÉRIO GRECO ESCREVERÁ ARTIGO PARA LIVRO DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO.

IMPERDÍVEL.  I Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos


Ainda faltam 3 meses, mas a cada dia que passa o " I Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos" vem tomando proporções inimagináveis, até então para um evento deste porte em Sobral.
Virão para Sobral no Mês de Agosto, vários doutrinadores do Direito , que fará de nossa cidade durante 3 dias a Capital Nacional do Direito. Nomes como o Presidente nacional da OAB, Desembargador do RS, Juízes de outros estados, Membros do Conselho Nacional de Justiça, etc.

A Faculdade Luciano Feijão, em parceria com a OAB- Sobral e o Centro Acadêmico, realizarão um concurso de artigos com premiação de R$ 1.000,00 ( Hum mil reais ) para o melhor artigo.
E mais........ Os sete melhores artigos dos participantes irão para a publicação de um livro que terá também um artigo do Professor Robson Mata, Dr. Herval Sampaio e do Professor Dr. Rogério Greco.

A confirmação do Dr. Rogério Greco se deu através do Vereador e aluno da Faculdade Zezão, que esteve participando de um congresso em Natal e fez a solicitação pessoalmente ao professor. Hoje, por email, Rogério Greco confirmou que escreverá um artigo.
Essa notícia encheu de ânimos o já tão badalado encontro jurídico. Ora, quem não quer ter um artigo publicado em um livro conjuntamente com o Dr. Rogério Greco??
Ainda dá tempo. Aproveitem e façam um artigo sobre Direito Penal.
Qualquer dúvidas o edital se encontra no site . http://www.flucianofeijao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário