Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 22 de maio de 2011

PAPELIN VEM PARA O GUARANY.

Sábado fui a Fortaleza para a Convenção estadual do PP, e aproveitei para ir dar um pulo no PV e assistir Ceará x Vasco.
Estava vendo os reservas do Ceará envolverem os reservas do Vasco e abrirem o Placar, mas o treinador resolveu colocar alguns tutulares e deu no que deu. O problema é que os reservas estavam dando de tudo por um lugar ao sol e os titulares não iam se desgastar para o grande jogo da próxima 4ª contra o Coritiba. Geraldo foi um desastre..
Mas deixemos de lado o Ceará x Vasco e vamos para o título desta postagem.
Durante o Jogo estava numa roda com alguns amigos que tem conhecimento do Futebol Cearense e o assunto era a vinda de um cidadão chamado ' PAPELIN' , para ser diretor de futebol do Guarany na série C. Perguntei de quem se tratava e soube que era um dirigente que já trabalhou no Fortaleza.
Se ele vem ou não vamos saber em breve, mas resta saber se ele vai emplacar aqui no nosso Guarany que não tem muito esta estória de Diretor disso ou daquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário