Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Câmara de Sobral reabre amanhã. José Maria Félix pode assumir.

A Cãmara Municipal de Sobral , inicia amanhã ( 01 ) , os trabalhos legislativos deste período. Será a 1ª sessão ordinária presidida pelo tual presidente João Alberto e consequentemente pela nova Mesa Diretora.
Hoje pelos corredores vários Vereadores comentavam a possível vinda do Suplente José Maria Félix, em substituição à algum titular do PSB que se licenciaria.
Ficavam as seguintes opiniões:
- João Alberto é Presidente e não vai se licenciar.
- José Vytal estava na Câmara pela manhã e não foi contactado por ninguém.
- Hermenegildo poderia ser uma boa opção mas já disse em outras rodas e para mim mesmo , que jamais tiraria licença para beneficiar Zé Maria.
- Ficam Adaldécio linhares, itamar Ribeiro e Luciano Feijão.

Como recentemente Luciano feijão teve uma audiencia com o Prefeito, acreditá-se que Feijão deverá se licenciar para que José Maria Fèlix assuma. De proa fica resolvido outro impase. Zé Maria , até então crítico da atual situação política que sobral vive, viria com a missão de ser o líder de Veveu na Câmara.

Na política as coisas mudam facilmente.
Eu acredito até que o nome a sair  poderá ser o de Hermenegildo. Num consenso , ele poderá fazer as pazes com o Zé Maria e assumir uma secretaria.

No entanto, um amigo ligou para ele no celular e o Herme negou qualquer possibilidade.
Como por enquanto é só fofoca, amanhã começaremos a desvendar este mistério.


Um comentário:

  1. A ser verdade esta notícia, Sobral(executivo) estará fumado.Não tem outra pessoa não?

    ResponderExcluir