Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FORTE VENDAVAL ASSUSTA MORADORES DO JUNCO.

Há cerca de 45 minutos os moradores do Bairro do Junco viveram momentos de tensão. Uma chuva forte com ventos mais fortes ainda não pouparam portões de casas, que foram abaixo; Janelas inteiras caíram; telhas de amianto de fábricas voaram, antenas parabólicas e Sky foram também arremessadas.
Nesse momento falta energia entre a Av Noeme ibiapina e  o Estádio do Junco. Algumas casas tiveram estragos maiores com grandes prejuízos financeiros.
Ligamos para as seguradoras mas as mesmas informaram que nestes casos, os danos ocorreram por conta da natureza e o seguro não cobre nada.
Para muitos o prejuízo foi muito grande.
Minha casa ficou sem portão , sem sky e sem parabólica. Ainda estou atrás das mesmas.
Caíram fios de alta tensão em mais de um ponto. A coelce já se encontra em serviço.
A TV verdes mares se encontra no local.

Um comentário:

  1. Penso que ainda não aprendemos que somos dependente da natureza. O clima está cada vez mais alterado, nossas terras cada vez mais sujas e infértil, nossas águas poluídas, as construções de prédios não param... O fato é que a cada dia que passa a situação fica preocupante, os fenômenos naturais que fogem do controle natural, estão acontecendo: olha só a Terra da Garoa, será que ficará somente na história? O aquecimento global está em evidencia, o terremotos que deram uma trégua, parece até que o povo já esqueceu ou se acostumou com eles. Alerta! Precisamos ter um cuidado sério em relação a Natureza. Eu, particularmente fiquei apavorada com o acontecido.Alexsandra Torquato

    ResponderExcluir