Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ultrapassamos o Mês de dezembro..

Em minha última postagem em 2010, anunciamos radiante que fechamos o ano com 20.650 acessos. Nosso record fora exatamente no mês de dezembro de 2010, onde tivemos 4.510 acessos, cerca de 150 por dia.
Para minha alegria e maior responsabilidade, iniciamos o mês de janeiro superando esta marca , chegando em alguns dias a atingir mais de 300 acessos.
Com esse aumento de visualizações de nosso blog encerramos o dia 18 de Janeiro com 4.582 acessos, ou seja em 18 dias de janeiro já superamos todo o mês de dezembro. Em média esse número nos dá cerca de 254 visualizações por dia.
É bem verdade que estamos muito aquem dos acessos de outros blogs mais antigos e com um público fiel como dos amigos Bené Fernandes e Wilson Gomes, mas começamos a procurar um lugar ao sol no exigente público sobralense.
Além das visualizações no Brasil, nos últimos 30 dias nosso blog foi acessado nos seguintes lugares:
Estados Unidos 57
Holanda 53
Itália 42
Alemanha 29
Eslovênia 27
Portugal 22
Rússia 5
Croácia 4
Suécia 4
Meu amigo. É muito Cearense nesse mundo afora , vocês não acham??

Um comentário:

  1. Caro Blogueiro, você está fazendo a faculdade errada. o Correto Seria ESTATÍSTICA. Consulte a Professora Maria das Graças(que por sinal foi minha também e gostava de dar conselhos)que ela dirá a verdade.

    ResponderExcluir