Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2012 promete muitas surpresas na política.

Há cerca de 10 dias,  postei uma matéria onde fiz meu comentário acerca de como acho que ficam os partidos políticos, que tem diretório em Sobral e que irão disputar uma vaga no Legislativo.
A idéia era tratar apenas de legislativo, mas como o sobralense adora é falar sobre eleições para executivo, recebí comentários anunciando possíveis novidades já para 2012.
Mas como os comentários e telefonemas foram muitos, coloco aqui algumas situações que achei interessante:
- Um de amigos do PT anunciando a possível candidatura do Chiquinho Silva como candidato do PT histórico.
- Dr Roberto Félix, leitor assíduo deste blog e que sempre colabora conosco com seus comentários, anuncia a possível candidatura de um candidato a Prefeito pelo PPS e uma ampliação no quadro de candidatos a Vereadores.
- Recebí comentários a favor e contrárias a continuidade da coligação PT-PMDB.
- Um anônimo pediu que divulgasse que Marco Prado está vivo e vai pra disputa também.
- E finalmente um comentário feito pelo diretor do Trevo do Norte Marlon Sobreira, a quem agradeço as palavras elogiosas á meu respeito, que acredita que mais surpresas poderão ocorrer em 2012.

Digo e repito aos sobralenses e leitores que nos acompanham,que nosso blog é democrático e recebe qualquer tipo de comentário. Eles serão imediatamente publicados sem necessidade de moderação , só sendo retirados se ferirem a honra ou a dignidade de alguma pessoa.
Aqui você pode aproveitar o espaço para comentar política ou outra coisa e tem a certeza de que seus comentários serão publicados. Caso não queiram se identificar mandei email para zezao-ibiapina@hotmail.com que divulgaremos sua opinião preservando a identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário