Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 2 de janeiro de 2011

A FESTA DE JOÃO ALBERTO....

Com o Plenário e as galerias totalmente lotados, transcorreu com muita simplicidade a sessão especial para a apresentação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral.
Presentes além da Mesa composta por João Alberto, Marco Prado, Adauto Arruda, Paulo Vasconcelos e Paulão, os Vereadores Zezão, Zé Vital e Hermenegildo.
Os vereadores do PSB , Adaldécio, Luciano Feijão e Itamar Ribeiro , bem como o representante do PMDB , Jr. Balreira , não compareceram a sessão.
O Prefeito de Sobral , Clodoveu Arruda , que muitos pensavam que iria a posse de Dilma, preferiu prestigiar a posse de João Alberto, com muitos dos secretários municipais. Também estiveram presentes desejando sucesso ao João, o Dep. José Linhares ( Pe. Zé ), e o Ex deputado Oman Carneiro.
João Alberto fez seu discurso seguido do discurso de Veveu. Antes de encerrar, Mestra Anísia, ocupou a tribuna da Câmara para homenagear os empossados do dia e recitou uma poesia de um italiano, roubando a cena da sessão. Mestra Anísia, amiga pessoal de minha saudosa tia Mariinha Dias, com seus mais de 80 anos, mostrou muita lucidez e arrancou calorosoa aplausos dos presentes.
João Alberto ainda ofereceu flores às suas 3 marias: Maria Imaculada, Maria Vilma ( mãe ) , e Maria Vilma ( filha ). Em seguida foi a vez da Dra. Imaculada distribuir flôres para as esposas dos Vereadores e outras mulheres presentes à sessão.
Ao final um coquetel foi servido aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário