Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CIRO ESTÁ DE VOLTA AO CEARÁ.......

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) disse que mudou seu título eleitoral novamente para o Ceará. "O meu título de eleitor já está no Ceará, mas não tenho, pelo menos no momento, qualquer projeto de candidatura", afirmou.


Ele havia transferido seu domicílio para São Paulo a pedido do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o queria na disputa pelo governo paulista. O desejo de Ciro, porém, era a Presidência da República. Mas acabou barrado por Lula, com a ajuda do PSB, que preferiu apoiar a hoje presidente Dilma Rousseff.


O mandato de deputado de Ciro vai até o dia 31 deste mês

Ele recusou compor o ministério de Dilma e estuda um convite feito pelo irmão reeleito governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), para presidir a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) a ser instalada no Pecém, em São Gonçalo, na região metropolitana de Fortaleza.

No entanto, a intenção de Ciro, hoje, é de ausentar-se da política para estudar na Inglaterra. "Vou ficar fora da política por um bom tempo e aproveitar para aumentar os meus conhecimentos gerais", disse.

Ainda em Fortaleza, onde tem um apartamento no boêmio bairro da Praia de Iracema, ele pretende ir ao Rio de Janeiro na segunda-feira para ficar com a esposa e refletir no que fará com o fim de seu mandato parlamentar.

Um comentário:

  1. Dr. CIRO não falou em qual município Cearense efetuou a transferência do seu título eleitoral. Será que pensa na Prefeitura de Fortaleza em 2012?

    ResponderExcluir