Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Os chutes do blogueiro Armando Costa...

Meus amigos. È verdade que todo homem de imprensa tem que ter imaginação para antecipar uma notícia ou ao menos fazer comentário que leve a uma possível efetivação daquela notícia.
O problema é que ultimamente as imaginações do meu amigo Armando Costa estão mais férteis do que o normal.
Mas o pior é que ele não acerta uma. Ou melhor, não passa nem raspando. Certa vez como de costume ao ler o blog "Sobral de Prima", deparei-me com a notícia que eu seria convidado para líder do Prefeito Veveu. Hoje , sou parado por amigos da Faculdade que me perguntam da minha possível candidatura a Prefeito e minha esposa á Vereadora.
Sinceramente , não sei o que responder. Minha esposa sequer é filiada a algum partido político. Eu nunca tive aptidão para cargo no executivo. Nunca me passou isso pela cabeça.
Pelo que se nota , os chutes do Armando Costa estão com direção pior do que o ataque do Guarany. Não acerta uma, ou melhor não vai nem no rumo.

Um comentário:

  1. Blogueiro quer novidade, nem que seja atraves de uma descompensação lógica. Na política tem de tudo.

    ResponderExcluir