Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Líderes do PSB sobralense confirmam a candidatura de JOÃO ALBERTO.

Após o registro da chapa que irá concorrer a renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral, com João Alberto na prsidência, muito se comentou sobre o possível registro de outra chapa, ou que a direção do PSB sobralense poderia intervir para reverter o quadro.
No entanto o que se nota é exatamente o contrário. Tudo quieto. João Alberto virou o Joãozinho paz e amor e dentro das qualidades de articulador que lhe são peculiares já se ouve pela Câmara que a direção do PSB , bem como o Prefeito Leônidas Cristino aprovaram o nome e pedirão aos demais integrantes do partido que aceitem a decisão da maioria dos Vereadores que compõem a Casa do Povo.
Ao contrário do que muita gente previa , o nome de João Alberto é um nome conciliador, já que o PSB tinha 05 candidatos ( Ze Vital, João Alberto, L. Feijão, Itamar e Adaldécio), e não havia consenso, além de ser Vereador experiente e tido como linha dura no que diz respeito á parte adiministrativa da Câmara.
Na minha opinião o Poder Legislativo sobralense e consequentemente a cidade de Sobral ganharão muito com o nome de João Alberto na presidência da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário