Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 14 de junho de 2010

PRESSÃO SOBRE CID. AGORA É O PT.

Depois do Dep. Ivo Gomes mandar alguns petistas tomar maracugina e posteriormente o próprio governador Cid Gomes dizer que não aceita trabalhar sob pressão em alusão à pressa do PSDB em definir o arco de alianças , neste final de semana o PT voltou a carga e a prefeita Luiziane Lins quer reunião urgente para hoje a fim de discutir os últimos acontecimentos políticos, em especial as declarações do deputado federal Ciro Gomes que disse que vai intervir para trazer o PSDB de Tasso para a aliança e da manifestação da maioria do PSB se manifestar em prol da aliança ser PSB, PT, mas também a preferência destes pela candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati, em detrimento da candidatura de José Pimentel para o Senado.
Indagada se, em virtude do cenário de indefinição, o PT poderá adiar seu Encontro Estadual, marcado para o próximo sábado (19), Luizianne disse que quer discutir os cenários e ver as possibilidades. A princípio, o encontro, que pretende ratificar a posição do PT em torno os nomes do vice-governador na chapa do governador Cid Gomes (PSB) e a pré-candidatura do deputado federal José Pimentel para o Senado Federal, não é de tal indicativo. "Espero que não. Mas vamos aguardar o governador chamar o PT parta conversar", destacou.
(fonte- Diário do Nordeste )

Nenhum comentário:

Postar um comentário