Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 12 de junho de 2010

ENCERRADA CONVENÇÃO DO PSDB

Terminou agora há pouco a convenção nacional do PSDB , realizada em Salvador, que homologou a candidatura de José Serra à Presidência. Aécio Neves esteve presente e coube a Aécio a missão de chamar Zé Serra para fazer seu discurso e disse " Venha, Serra, Futuro Presidente do Brasil " sob os aplausos dos presentes.
O Tucano disse não ter 'esquadrões de militantes pagos com dinheiro público'.Ele afirmou que Congresso é para debate e não uma 'arena de mensalões'.
Em outro momento, fez referência indireta ao presidente Lula utilizando o exemplo de outro Luiz, o rei francês iluminista Luis XIV.
"O tempo dos chefes de governo que acreditavam personificar o Estado ficou para trás há mais de 300 anos. Luis XIV achava que o estado era ele. Nas democracias e no Brasil não há lugar para luises assim". Antes dele, o ex-governador mineiro Aécio Neves disse, em seu discurso na convenção, que o país não foi a "construção solitária de um messias".
Em relação a Dilma, o tucano disse que não caiu de "paraquedas" na política e avisou: "comigo, vocês não vão ter surpresas". "Tenho uma cara só", disse.
Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário