Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 11 de junho de 2010

VEREADOR ENTREGA TELEVISÃO PARA PRAÇA DO DISTRITO DE PATOS

Enoq Filho, Socorrinha ( ag. local ) , Zezão e jovens aguardando a TV.
Frank e Libaneza ajustando a TV
Pode até parecer coisa do século passado, mas em nosso município ainda existem jovens que dependem de uma TV pública para assistir alguns entretenimentos, futebol, novelas, etc.
No Distrito de Patos a falta da TV ( a existente pifou ) estava deixando algumas pessoas sem aquela velha saidinha à noite para ir na praça soltar conversa e assistir Tv.
Ontem , dia 10 de junho , O vereador Zezão esteve na praça do Distrito de Patos , juntamente com a Agente Local, Socorrinha e os técnicos Frank e Libaneza , onde fizeram a entrega a comunidade de uma TV e um receptor de parabólica novinhos. Agora a população do Distrito , que não dispõe de TV, vai poder assistir a Copa tranquilamente , na pracinha do Distrito.
Além do Distrito de Patos, Zezão entregou uma parabólica novinha para o Distrito de Bilheira , além de um receptor tipo transmissor para o Distrito de Caracará. Isso mostra o pretígio que o Vereador detém junto ao Prefeito Leônidas Cristino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário