Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 6 de junho de 2010

O dia em que o discípulo deu um nó no mestre.







Não se espante com essa notícia. Não se trata de assunto bíblico. Foi apenas uma passagem curiosa nas vidas de Vanderley Luxemburgo e seu ex-assistente PC Gusmão. A Dupla fez sucesso no Cruzeiro (MG).
Ontem dia 06 de junho, os dois estiveram novamente no mineirão, só que em lados opostos. Vanderley defendendo o Atlético mineiro e PC Gusmão comandando o surpreendente Ceará. Ao que tudo indica, PC aprendeu direitinho a lição e pôs em prática um estilo ofensivo e ao mesmo tempo muito cuidadoso. No final vitória do Ceará, 1x0 gol de wasington. Vitória de PC Gusmão sobre seu ex chefe Vanderley. Por 30 segundos o ceará não termina este período de campeonato brasileiro na liderança do campeonato. Alguém acreditava? o Corinthians empatou o jogo com o botafogo no finalzinho. Não deu tempo nem bater o centro.
Ceará e corinthians terminam empatados com 17 pontos mas o time paulista com saldo de gol superior ao do ceará em apenas 1. E olha o que o destino apronta para a galera alvinegra. No retorno da copa o primeiro jogo do ceará será exatamente contra o corinthias no castelão. Pense numa lotação. É muita grana a vista para o vozão. Parabéns a torcida do vozão. parabéns ao futebol cearense. Parabéns PC Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário