Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 12 de junho de 2010

TASSO, EUNÍCIO e PIMENTEL. QUEM FEZ ALGUMA COISA POR SOBRAL.

Á se confirmar as candidaturas de Tasso, Eunício e Pimentel para o Senado, o eleitor sobralense, deve se manifestar procurando saber qual deles têm serviços prestados à Sobral e nossa região.
Disparadamente, aparece como 1ª opção o Senador Tasso Jereissati. Tasso, quando governador fez uma importante parceria com o então Prefeito Cid Gomes, e grandes obras estruturantes fizeram de Cid um dos melhores prefeitos do Brasil, inclusive respaldando-o para a disputa do Governo Estadual.
Pimentel Barroso , enquanto Ministro da Previdência deu também uma olhadinha para Sobral, fazendo uma reforma no prédio do INSS , que presta relevantes serviços á população mais carente e que merecia ser tratada com mais dignidade. Também não podemos esquecer que foi com o prestígio de Pimentel que hoje Sobral tem o curso de Direito na Faculdade Luciano Feijão.
Eunício Oliveira aparece como fruto de um acordo enre Cid e o Pmdb. Na eleição de Cid , Eunício o apoiou em troca desta vaga no Senado. Para Sobral , não conheço nenhum trabalho de Eunício, mas para não ser injusto gostaria que alguém que soubesse me mandasse um e-mail para zezao@sobral.org.
Portanto na minha ótica, os sobralenses deveriam votar em Tasso e Pimentel.
Mas como a política é dinâmica , vamos aguardar quem serão os indicados pelos líderes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário