Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 2 de junho de 2010

ENFIM, SUPLENTES VALORIZADOS.


Hoje, dia 02 de junho de 2010, posso dizer que é um dia muito significativo e especial para mim. A posse do suplente Pedro Aurélio, veio coroar de êxito, uma idéia lançada pelo PP ( Partido Progressista ), de dar oportinidade aos suplentes para que os mesmos pudessem mostrar suas idéias, suas propostas à população sobralense.
No início , parte da imprensa foi contrária. Fui bastante criticado. Mas as críticas eram em vão. As vezes motivadas por picuínhas. Não sabiam sequer porque criticar.
Assumiram os suplentes Chico Jóia, Fredim, Rogério, Dário Arruda do PP, Ramos do Pmdb, Dr. Wellington do PV, Zé Maria Félix do PSB e agora Pedro Aurélio do PDT.
Recentemente a imprensa elogiou bastante o Chico Jóia, sinal de que a idéia estava dando certo. E quando a coisa é boa , precisa ser copiada, precisa ser levada em frente. Agora , outros partidos partem para esta mesma idéia.
Tenham certeza. Só quem ganha com isso é Sobral. Serão novas caras , novas idéias, novas propostas. Cada qual na sua área, cada qual no seu Distrito, no seu bairro.
Parabéns ao amigo Pedro Aurélio pela posse e ao Paulão pela oportunidade. Na próxima segunda feira estarei retornando à Câmara e terei o prazer de fazer este registro na tribuna da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário