Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 31 de maio de 2010

BARRETINHO diz que Armando costa é mentiroso e agiu de má fé.

Recebí na manhã desta segunda feira uma ligação do Barretinho , acerca da matéria publicada no Blog do Armando Costa , onde o Armando diz que Barretinho teria dito que Zezão não tem no PP moral que tem uma puta.
Segundo Barretino, revoltado com a postura do Armando, que trouxe para o blog um debate de mesa de bar, a conversa surgiu acerca dos mandatários do PP em Sobral e Barretinho teria dito que no PP quem tem voto não apita nada , referindo-se aos Vereadores e suplentes.
Barretinho teria dito inclusive que Zezão e Adauto deveriam ter voz mais altiva no partido.
Porém , usando de má fé, e totalmente sem ética , Armando Costa, diz essas baboseiras tentando criar um clima de animosidade dentro do PP. Talvez para que o candidato dele( Armando ) ganhe alguma coisa com essa briga.
Entre mim e Barretinho , tudo esclarecido , até porque já conheço o Armando de outros carnavais e sei do que ele é capaz para tentar ganhar algum ponto com Oman Carneiro.

Um comentário: