Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 31 de maio de 2010

BARRETINHO , ARMANDO e o PP.

Hoje , dia 31 de maio , fiquei surpreso ao ler os blogs de Sobral, os quais respeito e aceito opiniões , embora alguns comentários principalmente do amigo Armando Costa, tem um cunho totalmente desagregador. Falta companheirismo, amizade e acima de tudo ética.
Aliás, será que o Armando sabe o que é ética?
Desde o lançamento da campanha do Oman Carneiro a Deputado, que Costa vem armando muitas matérias para tentar diminuir o PP e consequentemente ligar ao Pe. Zé,
A última de Armando era que Barretinho teria dito que eu não tinha o moral de uma puta dentro do PP.
Se Armando registrou estas declarações de Barretinho tentando me atingir, perdeu seu tempo.
Nunca me passou pela cabeça ter moral nenhuma dentro do PP.
O PP que o Armando se refere é o Partido que tem a presidência no Estado do Pe. Zé. Aliás o Deputado que tem demonstrado seu amor por Sobral. Podemos dizer que 70% dos recursos a que tem direito o Padre Zé, são enviados para Sobral. A cidade de Sobral é considerada uma cidade com grande desenvolvimento sustentável e nossos filhos inclusive os filhos do Armando terão que agradecer eternamente ao Pe. Zé. pela qualidade de vida que os sobralenses estão tendo motivados pelos recursos que o Deputado do PP manda para nossa terrinha.
Quanto ao Barretinho.... meu gabinete continua de portas abertas para recebê-lo e atender alguns de seus pedidos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário