Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 17 de junho de 2010

TASSO se diz decepcionado com CID.

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) tenta segurar a irritação. Perguntado pelo Poder Online se se sente traído pelo fato de o governador Cid Gomes (PSB) ter rompido o acordo com ele — e fechado uma chapa com o PT indicando José Pimentel como candidato ao Senado — Tasso responde que “a palavra não é bem ‘traído’ “.E qual é?– Com certeza é uma grande decepção — explica no vídeo abaixo.Em tempo: Tasso é candidato ao Senado. Cid é irmão de Ciro Gomes, sua cria política e, até então, seu maior aliado no Estado. Por conta do rompimento do acordo, o senador conta que, agora, o PSDB lançará candidato próprio a governador, contra Cid. E alfineta o governo:
– Os rumos no Estado do Ceará estão mal traçados.


Em Sobral, muitas são as pessoas que dizem que essa tempestade passa. Que breve Ciro, Cid e Tasso sentar-se-ão à mesa e fecharão um acordo que a meu ver só quem ganha é o Estado do Ceará. Cid Governador , sem apoio do PSDB na assembléia temo pela ingovernabilidade, o que prejudicará o estado no Cenário Nacional. E o que dizer do Senado sem Tasso? O prejuízo não é só político. È intelectual também. Tasso é importante para o Ceará e para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário