Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PMDB PODE TER CANDIDATO A PRESIDENTE.

O Ex-governador do Paraná, Roberto Requião e Antonio Pedreira que já foi candidato a presidente pelo antigo PPB , registraram no PMDB seus nomes para a disputa presidencial deste ano.
A convenção do Partido, marcada para este sábado, dia 12, teria apenas uma chapa, ou seja a indicação de Michel Temmer para vice de Dilma.
Michel Temmer, que é presidente do PMDB, não criou problema para registrar os nomes dos postulantes.
Com a mudança de planos de última hora, na votação de amanhã, na Convenção Nacional, serão distribuídas duas e não apenas uma cédula. Em uma, haverá o nome do deputado Michel Temer para ser indicado a vice na coligação PT-PMDB. Na outra cédula, a opção da candidatura própria e a opção de ser Requião ou Pedreira o candidato.
Terão direito a voto, entre senadores, deputados, membros do Diretório Nacional e delegados, 569 convencionais. Alguns deles têm direito a mais de um voto porque acumulam cargos dentro da legenda. Ao todo, portanto, serão 804 votos. A convenção começa às 9h, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário