Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 27 de junho de 2010

Presidenta do PT falta à Convenção de CID ( êpa ) , mas 03 prefeitos do PSDB comparecem.

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, não escondeu sua revolta com a escolha do presidente da Assembleia, deputado Domingos Filho, para vice-governador na chapa de Cid Gomes. Luizianne Lins não compareceu hoje à convenção que oficializou a candidatura à reeleição do governador Cid Gomes e dos deputados Eunício Oliveira e José Pimentel ao Senado.
Mesmo com o clima de constrangimento, os petistas preferiram afirmar que a união entre Cid-Pimentel está consagrada e todos vão se envolver para reeleger o Governador e assegurar a vitória de Pimentel.
Em contrapartida três prefeitos do PSDB - Junior Tavares (Caridade), Afonso Sampaio (Nova Olinda) e Antonio Dorival (Altaneira) - compareceram à convenção . Quem também estava presente a festa de Cid foi o ex-secretário geral do PSDB e atual secretário de Turismo do Estado, Bismark Maia.
Os quatro tucanos não se intimidaram e nem se esconderam da decisão de desafiar o PSDB e comparecer à convenção do governador Cid Gomes. Acompanharam todos os discursos de cima do palanque montàdo no ginásio do Colégio Evolutivo. Nenhum prefeito se manifestou sobre não apoiar a candidatura do PSDB do deputado Marcos Cals ao Governo cearense.
Já o ex-deputado Bismark Maia deverá pedir desligamento do PSDB sob pena de ser expulso do partido.É o que assegurou um dirigente tucano indignado com o comportamento de Bismark Maia de ficar como "papagaio de pirata" no palanque da convenção por trás do governador Cid Gomes e do deputado federal Ciro Gomes.
cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário