Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ITAMAR RIBEIRO diz que Armando Costa mentiu em seu blog. De novo....

Nesta semana fiquei surpreso com uma matéria postada no blog do Armando Costa, a respeito de uma declaração do vereador Itamar Ribeiro, que nas localidades onde o vereador Adauto votasse em Pe. Zé , o vereador Itamar votaria em Omam. Nas minhas conversas pessoais com o Itamar ele sempre me dizia que apoiaria o candidato oficial da coligação, no caso o Pe. Zé.
Durante a sessão da Câmara de Sobral, toquei no assunto e fui aparteado pelo vereador Itamar Ribeiro, que disparou: ESSA NOTÍCIA NÃO É VERDADE. Realmente tem algumas localidades que há probelmas , mas isso se resolve. "Até o momento não fui comunicado sobre quem será nosso Dep. Federal".
Acho que já está na hora do Armando Costa levar notícias verdadeiras ao conhecimento público e deixar de publicar conversas e fofocas de mesa de bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário