Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vereador rebate ofensas à Pe. Zé.

Depois de um mês afastado da Câmara para tratar de assuntos particulares, retornei nesta segunda feira e ontem ocupei a tribuna da Câmara para elogiar o Dep. Pe. Zé, pela forma como nos trata quando necessitamos de seus préstimos e vamos à Brasília. O Dep. coloca toda a sua estrutura de gabinete à nossa disposição, para que possamos resolver as demandas necessárias ao nosso desempenho aqui na Câmara de Sobral.
Enalteci a postura como nosso Deputado trabalha junto aos ministérios angariando recursos para nossa cidade e elogiei a parceria com o Prefeito Leônidas Cristino, que tem rendido muitos frutos para Sobral.
Durante meu discurso, fiz um comentário acerca das críticas que o Pe. Zé vem recebendo de alguns blogueiros. Algumas até ofensivas. Não pedi que ninguém elogiasse o Pe. Zé. Apenas que revissem suas práticas corriqueiras de ataques e ofensas pessoais , que ao meu ver são indevidas.
Lí hoje cedo, como sempre leio, o blog do amigo Bené Fernandes, e me assustei quando ví o que o Bené escreveu. Segundo o blogueiro , "na opinião do Vereador Zezão, a imprensa é obrigada a elogiar o Pe Zé.[...]tudo na base do 0800[...]."
Devo esclarecer ao amigo Bené, que lhe informaram errado. Em momento algum do meu discurso eu falei que a imprensa tinha obrigação de elogiar o Pe. Zé. Muito pelo contrário, pedi a compreensão dos amigos blogueiros para em suas críticas sem fundamentos, não atingirem a honra e a integridade de qualquer que seja o cidadão. E o Pe. Zé vem sendo criticado, ao meu ver, injustamente.
Quanto a questão do 0800, e para quem não sabe significa dinheiro, pagar para ser noticiado, não entendi a postura do Bené. Não toquei nesse assunto. Sei que o Pe. Zé. tem alguns radialistas pagos para dar suas notícias. Se mais algum radialista ou blogueiro quer ser incluído na lista, deve procurar a assessoria do Deputado aqui em Sobral que certamente será bem recebido. Sou contra é criticar para ser chamado a receber para se calar. Acho que o Bené pisou na bola com esse raciocínio. O blog do Bené é muito rico em notícias , mas me desculpem , dizer abertamente que para ser noticiado precisa pagar é coisa de t........ . Desculpem a franqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário