Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 19 de junho de 2010

Prefeita do PT confirma: nada de estaleiro em Fortaleza.

Pela primeira vez o governador Cid Gomes (PSB) falou sobre a perda do estaleiro Promar Ceará, que viria para o Estado. Ele lamentou a confirmação, anunciada pela prefeita Luizianne Lins (PT) na última quinta-feira, após encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em entrevista exclusiva ao jornal O POVO em Joanesburgo, onde está em viagem para uma série de reuniões com a Federação Internacional de Futebol (Fifa) sobre a organização da Copa do Mundo de 2014, Cid avaliou que a perda para a economia cearense foi “irreparável”.
“O dano de a gente ter lutado por isso durante dois anos não vai ser remediado. Foi uma perda irreparável”, declarou o governador, em entrevista no hotel em que está hospedado, um dia após a chegada à África do Sul, onde ficará até o próximo dia 24. “Sempre considerei a indústria naval uma vocação importante para o Brasil e uma área em que nós (Ceará) poderíamos nos credenciar. Infelizmente perdemos uma grande batalha”, reforçou.

A confirmação de que o estaleiro Promar Ceará não será instalado em Fortaleza gerou várias críticas à prefeita Luizianne Lins. Até o vice-líder do Governo na Assembleia, deputado Roberto Cláudio (PSB), que se manteve distante da discussão sobre o empreendimento, se pronunciou ontem, reprovando a decisão de Luizianne Lins.

Roberto Cláudio diz que é com "profunda decepção e grande frustração" que vê o desfecho desse debate e pontua que perdemos com a não instalação do estaleiro, a possibilidade concreta de gerar 1200 empregos diretos e mais de três mil indiretos. "Não consigo compreender as motivações que levaram a abrir mão de um investimento como esse que não cai do céu", destaca.

Fonte . Jornal O Povo e diario do nordeste

.

Nessa batalha o PT derrotou CID. e de quebra derrotou centenas de cearenses que iriam se empregar. Nossa.... será que o PT está mudando sua ideologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário