Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PP de Sobral de cara nova

Com mandato expirado no último dia 23 de maio, a Comissão Provisória Municipal do Partido Progressista de Sobral foi renovada. O médico anestesiologista Dr. Vicente Pontes Carvalho foi indicado para presidir a agremiação, substituindo o senhor Agostinho Cavalcante Rocha que transfere a direção partidária, mas não abandona os ideais progressistas.
Em Sobral a Comissão do PP é formada por doze membros sendo nove titulares: Vicente Pontes Carvalho (Presidente), José Ozani de Andrade Aragão (Tesoureiro) e os membros José Lúcio Ribeiro, Maria Juraci Neves Duarte, Osmany Mendes Parente, Francisco Agenor Andrade Júnior, Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Líder do Partido na Câmara), Vereador Adauto Izidoro Arruda, Joaquim Barreto Lima Filho e três suplentes: Lúcia Maria de Vasconcelos Rocha, Almino Rocha Filho e Antonia Francineusa Barbosa Ribeiro.
A Comissão Provisória é um órgão de direção e de ação para todos os efeitos estatutários e legais, designada pela Executiva Estadual para dirigir as Convenções destinadas a eleger os Diretórios Municipais e tem vigência de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário