Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Criação da Região Metropolitana de Sobral

Três projetos de lei e três de indicação começaram a tramitar na sessão plenária desta quinta-feira (01/12). O projeto de lei 318/11 de autoria dos deputados Professor Teodoro (PSD) e Antonio Carlos (PT) propõe a criação da Região Metropolitana de Sobral (RMS).

De acordo com o texto do projeto, a Região Metropolitana de Sobral será composta pelos municípios de Sobral, Massapê, Senador Sá, Uruoca, Santana do Acaraú, Forquilha, Coreaú, Moraújo, Groaíras, Reriutaba, Varjota, Cariré, Pacujá, Graça, Frecheirinha, Miraíma, Meruoca e Alcântaras. “A Região de Sobral apresenta um grau de desenvolvimento econômico suficiente para transformá-la em Região Metropolitana, trazendo com isto o fortalecimento da economia nas cidades abrangentes”, argumentam os parlamentares.

3 comentários:

  1. Seria a Região de Sobral ou somenete a cidade de Sobral quem apresenta esse grau de desenvolvimento econômico?

    ResponderExcluir
  2. opensatoriodalucta, vc não acha que tá querendo demais? vc sabe qual o grau de desenvolvimento de Sobral? se tirar o setor automobilístico(veículos e motos) acabou Sobral. O correto seria Região metropolitana da zona norte.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Roberto Félix, concordo plenamente com você!
    Mas você sabe, para muitos, nosso querido Reino de Sobral das Maravilhas tem ser o Centro do Universo!!!!

    ResponderExcluir