Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 31 de agosto de 2010

SOBRAL SE CONSOLIDA COMO CIDADE UNIVERSITÁRIA.

Vereador Zezão e o Juiz de Mossoró Herval Sampaio

Prof. Dr ROGERIO GRECO e Vereador Zezão
Teve início nesta segunda feira , a semana do Direito da Uva. Vários palestrantes cearenses e de outros Estados deverão proferir palestras para os alunos da uva e de outras Faculdades, por toda esta semana. Estas palestras fazem parte do cronograma de horas para que o aluno do curso de Direito possa colar grau. As inscrições para este seminário se encerraram por falta de espaço, ou seja ,lotação total.
No último final de semana foi realizado em Fortaleza o III Congresso Nacional de Direito Penal e Processo Penal, e alunos de Sobral que não conseguiram inscrição para o seminário daqui tiveram que participar deste seminário na Capital Cearense. Estive Lá , inclusive adiquirindo livros de Rogério Greco e Herval Sampaio ( fotos acima ).
No início deste ano o aluno da FLF Chico Jr. realizou o 1º Encontro Jurídico sobralense, com a presença de vários palestrantes renomados.
Ainda neste Mês , alunos da FLF deverão realizar um encontro com juristas renomados. O Juiz Herval Sampaio já confirmou presença.
A necessidade destas horas de congresso jurídico deverão elevar o número de seminários em nossa cidade a cada semestre.
A própria OAB , aqui em Sobral deveria se manifestar e em parceria com o município , realizar em seu calendário anual a Semana do Direito. Todos ganhariam com isso . A OAB, o Município e principalmente os alunos do curso de Direito das universidades sobralenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário