Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MAIS UM FEDERAL EM SOBRAL....

Semana passada postei uma notícia informando sobre a falta de compromisso do PT de Sobral para com os candidatos a Dep. Federal de Sobral. Havia uma intenção de assessores de termos uma polarização entre Pe. Zé e Omam Carneiro.
O PT de Sobral, em todas suas alas, não acompanha essa dupla. Uns votam em Guimarães ( o homem da cueca ), outros em Ilário.
Por conta disso , Omam retirou o apoio a Pimentel do PT ao Senado, apoiando apenas Eunício.
Tínhamos a certeza que chegaria um Federal de Oposição, e que o nome seria Thomaz Filho.
O que não se esperava é que um certo DANILO FORTE aparecesse para cooptar eleitores em Sobral. E o mais curioso é que o representante deste Candidato em Sobral é o Assessor do Vereador Luciano Feijão e também funcionário da Câmara de Sobral, readialista GILMAR BASTOS.
Digo curioso porque Gilmar ultimamente fez muitas críticas ao suplente Fredim porque o mesmo vota em ROBERTO CLÁUDIO e segundo Gilmar seria um aventureiro para Sobral.
Lembram-se daquele ditado: Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço?
Pois é . O Gilmar criticou o Fredim, mas esqueceu que a família de Roberto Cláudio é toda de Sobral . O Avô de Roberto Cláudio foi Vereador e Presidente da Câmara de Sobral, Prof. Gerardo Rodrigues.
No entanto o candidato que Gilmar apresenta para seus amigos, não tem vínculo nenhuma com a política nem com a familia sobralense. Motivo: o Cara é parente do Gilmar.
OBS. Para fazer rádio tem que ter bomsenso, imparcialidade, e acima de tudo responsabilidade.

3 comentários:

  1. NÃO VOTEM EM CANDIDATO DESONESTO
    O Candidato ao Senado pelo PT do Ceará PIMENTEL, quando Ministro da Previdência Social fez a reinauguração da Agencia de Sobral e deu como CONCLUÍDA, quando na realidade a obra ainda hoje dia 31.08.2010 não foi concluída. Isto se chama DESONESTIDADE. NÃO VOTEM EM CANDIDATO DESONESTO.

    ResponderExcluir
  2. Esse Danilo Forte não é aquele que saiu corrido da FUNASA? Por que terá sido?

    ResponderExcluir
  3. Ao Dr. Roberto Félix:

    Qual razão o senhor imagina para o Pimentel não ter ido votar o projeto da FICHA LIMPA?

    ResponderExcluir