Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CARACARÁ PAROU PARA O ADEUS Á ALBANI.

Peço licença ao Bené Fernandes para reproduzir esta foto de seu blog. È que senti um arrepio quando a ví. Conheci o Albani na década de 70 na fazenda caibros, de meus bisavós Hildeberto e Odete, . O pai do Albani, Sr. Chico Barbosa , era o homem de confiança dos velhos.
Albani cresceu, veio morar em Sobral , constituiu família, mas nunca se afastou do seu Caracará. Seu aniversário era comemorado lá. O natal, ano novo passava lá. Era um homem de família . Em todos as suas metas, em todas as suas conquistas comerciais, a família estava sempre em primeiro lugar. Não há um irmão, um primo , um amigo que tenha precisado do Albani e ele faltado. Era um amigão.
Domingo passado, dias dos pais, recebí a notícia de seu falecimento, vítima de acidente automobilístico. Fiquei transtornado. Na segunda fui ao seu enterro. Claro que teria que ser no Caracará. E o Caracará parou..... A Igreja lotou.... eram centenas de amigos e familiares querendo dar o último adeus ao Albani.
Foi a despedida de uma pessoa inesquecível. Não me lembro de ter visto o Albani zangado. Nunca o vi sequer falando alto. Era tranquilo, paciente e aceitava as curvas da vida com naturalidade.
Ao longo de minha vida conheci muitas pessoas, que as perdi de vista por morte ou porque foram embora para outra cidade. Mas de uma coisa estou certo. O Albani vai fazer muita falta no meu grupo de amigos... vai fazer muita falta ao Caracará.orça aos seus pais aqui na terra para suportar esta perda.
Que Deus o receba nos céus e dê f

Nenhum comentário:

Postar um comentário