Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O HOMEM DA CUECA TAMBEM TÁ POR AQUI...... A PORTEIRA CONTINUA ABERTA.


Vocês se lembram dessas fotos?

Elas foram manchetes nacionais em julho de 2005,
quando o assessor petista José Adalberto Vieira, foi preso no aeroporto de congonhas em SP com uma grande quentidade de dinheiro e o mais curioso e que foi encontrado dolares na cueca . A idéia inovadora de burlar a fiscalização virou manchete nacional. Jornais , revistas, blogs etc.

Adalberto era assessor no gabinete do Dep. Guimarães ( PT ) desde 2001. Ele também era secretário de organização do PT estadual. Antes disso, em 2000, disputou uma vaga a vereador no município de Aracati (a 140 km de Fortaleza), pelo PT. Obteve apenas 215 votos, o equivalente a 0,69% dos eleitores daquela cidade.

Tomamos conhecimento que esse mesmo Guimarães, agora Dep. Federal, montou seu Comitê eleitoral em Sobral. Acho que foi pelo fato de se comentar no Ceará que Sobral é conhecida como United States of Sobral , e a campanha seria feita com dólares.

Ao contrário de Oman Carneiro, que dizem não ter aval para angariar votos em Sobral, Guimarães foi recebido de braços abertos pela cúpula política sobralense. Prefeito, Vice prefeito licenciado, Presidente da Câmara, Dep. Ivo, presidenta do PT em Sobral Crhistiane coelho, esposa do Secretário de Governo, Dr. Luis Fernando Coelho, Gerente do Banco do Nordeste de Sobral, Dr. Rivônio ( êpa ).

Se diziam que já estava correndo muita grana nos bairros de Sobral, imaginem agora;

O HOMEM DA CUECA CHEGOU...........

Um comentário:

  1. Não adianta Zezão, o homem chegou com o apoio total dos Ferreira Gomes. O Pe. Zé é que entrou pelo cano.

    ResponderExcluir