Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 1 de janeiro de 2011

O ADEUS DE LEÔNIDAS AO POVO SOBRALENSE.

Meus irmãos e minhas irmãs sobralenses,
Quando encaramos uma missão, temos de torná-la um compromisso de dar o melhor de nós e honrar, com ações dignas, à confiança em nós depositada. A experiência de ser prefeito de Sobral, por duas vezes, e durante seis anos, me trouxe, mais que o amadurecimento, o prazer de uma convivência harmoniosa com os mais de 181 mil sobralenses, que partilharam de nossa gestão, como parceiros do desenvolvimento e alvo dos benefícios gerados durante esse período.
Neste momento em que me despeço dos meus irmãos e irmãs sobralenses, e entrego a Prefeitura ao vice-prefeito Clodoveu Arruda, o faço com a consciência do dever cumprido, com o coração repleto de gratidão e a certeza de que Sobral continuará em boas mãos e avançando em seus objetivos de crescimento e desenvolvimento moderno.
Não é apropriado se dizer adeus ao povo que se adota como irmão. Nem tampouco discorrer sobre fim, pois a vida tem a supremacia de nos tornar sempre perto dos que conosco alimentam os melhores ideais.A todos os sobralenses, deixo o meu abraço fraterno, o meu agradecimento em nome de minha família, comungando as esperanças de um feliz ano novo para todos.
Leônidas Cristino
Postado por Sobral em Revista às 06:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário