Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VEREADORES SUBSTITUEM EMENDA DOS 21

Hoje pela manhã no gabinete da Presidência durante uma reunião com líderes partidários, o Vereador Adaldécio Linhares retirou seu projeto de 21 Vereadores para a próxima legislatura.
Depois de uma longa conversa e consultas a advogados os Vereadores finalmente entenderam que o projeto protocolado encontrava-se com vícios formais.
Imediatamente novo projeto, agora denominado de "Proposta de Emenda a Lei Orgânica", foi colocado a disposição para colher novas assinaturas e seguir para o protocolo.
Também foi retirado a palavra proporcional do texto do artigo.

Em Tempo: Durante toda essa semana fui bastante criticado por não querer assinar o projeto. Nâo assinei simplesmente porque entendi que estava errado. È meu direito.
Ontem durante a votação do Veto do Prefeito, me recusei a votar. 1º porque sou o autor do projeto vetado. 2º porque a votação foi aberta, quando a CF diz que deveria ser secreta, a Constituição do Estado tambem e nossa Lei Orgânica idem.
Não quero ser melhor do que os outros , nem ser estrela, mas quero tentar por em prática o que aprendo na Faculdade. Normalmente discuto isso com professores. Se erro é porque estou sendo ensinado errado, mas prefiro acreditar nos meus professores.

Um comentário:

  1. Acadêmico, estais certíssimo em proceder desta maneira. Afinal a FLF é muito competente e dá ensinamento eficiente. Continue assim.

    ResponderExcluir