Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DILMA SUSPENDE NOMEAÇÕES DE CONCURSOS PÚBLICOS

Aprovados em concursos federais para cerca de 800 vagas estão à espera de que o Ministério do Planejamento autorize a posse. Na semana passada, o governo decidiu suspender essas nomeações e novos concursos, para analisar cada seleção em particular, em função de corte de gastos.
O G1 fez o levantamento dos concursos feitos a partir de 2009, que já definiram os aprovados e dependem dessa pasta para dar posse a eles. Juntos, eles oferecem 844 vagas -e dois perderão a validade neste semestre.
Entre concursos federais que já realizaram provas, mas ainda não divulgaram os aprovados, há outras 1.006 vagas em jogo. Essas seleções também são para áreas que precisam de aval do Planejamento para nomear os classificados, mas o prazo de validade delas só será contado a partir da divulgação do resultado final, a chamada homologação.

2 comentários:

  1. Não é por ai que se corta gastos. Tem que começar na Presidência de uma maneira geral, localizar e extinguir os superfulos.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É SOBRAL FAZENDO ESCOLA. COLOCA UM INSTITUTO PARA A 'SAUDE', UMA FUNDAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO, MAIS UMA PITADA DE APADRINHADOS E UMA COLHER CEIA DE TEMPORARIOS. PARA QUE CONCURSO? SÓ PARA COLOCAR OS MELHORES? E OS FILHOS DOS AMIGOS, ONDE FICA?

    ResponderExcluir