Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SÓ FALTA O GUIMARÃES....

Após as eleiçoes do ano passado, como Sobral é uma cidade que respira política, imediatamente se começou a se cogitar quem seriam os próximos candidatos á Prefeito da Cidade.

Com a renúncia de leônidas Cristino, uma coisa parece óbvia: Clodoveu deverá ser candidato a reeleição. De bate e pronto ficaram de fora Carlos Hilton e Luis Edésio.
Restava saber quem iria enfrentar Clodoveu.
Ferreira Aragão teve uma votação impressionante e poderia aparecer como candidato pelo PDT , mas uma compensação já foi lhe dada. Dr. Pedro Aurélio foi convidado para Secretário Municipal de Tecnologia.

Oman Carneiro que surpreendeu a todos com acoragem de se lançar a Dep. federal mesmo contra a vontade dos FGs, também aparecia como um nome provável. No entanto, para quem achava que o carneirnho iria voltar a berrar próxino ano poderá se decepcionar. Oman foi a Fortaleza esta semana e voltou com um cargo importante no Governo do Estado. Provavelmente também já deve ter desistido de encarar mais uma eleição.

Marco Prado precisrá aguardar a votação de Luis Fux no STF para saber se será elegível.
Muniz, que disputou a última eleição já comunicou a este blogueiro que está fora da política.

Fianalmente, Só falta o Guimarães.
Isso  mesmo. O Dr. Guimarães, filho do seu Antonio Otávio, lá da Varjota dos Machados , aparece como o único sobrevivente para encarar es eleições do próximo ano contra o Clodoveu.
Por ser do PV , acho muito difícil o Dr. Guimarães aceitar um acordo. Lí nos sites nacionais que o PV está reestruturando o partido para o Projeto " Marina Silva 2014 ''. Penso ser este o principal motivo da modificação do diretório de Sobral. E para  consolidar o projeto da Marina na Zona Norte, o PV poderá ter candidato a Prefeito em Sobral e o nome será..............

Um comentário:

  1. FINALMENTE NÃO SENHOR BLOGUEIRO. O PPS TEM SIM CANDIDATO A PREFEITO DE SOBRAL.Assina o seu Presidente.Francisco Roberto Félix Rodrigues

    ResponderExcluir