Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ADEUS Pe. JAIRO.


Com pesar a nossa equipe do Blog comunica o falecimento do Padre Jairo Linhares Ponte, ocorrido, hoje, no dia 20 de fevereiro por volta das 15h30min na Santa Casa de Sobral. Padre Jairo encontrava-se hospitalizado desde o dia 03 de fevereiro. Ele dedicou mais de 50 anos de sua vida ao serviço da Diocese e da Educação de Sobral, tendo sido meu professor de inglês no colégio sobralense. Pessoa de fé foi sempre muito estimado por todos e um ardoroso amor a Nossa Senhora de quem era devoto. Dedicou-se ao atendimento e aconselhamento pastoral na Igreja do Rosário que por muitos anos foi seu local de evangelização.

Um comentário:

  1. Quero juntar ao bloguista nossos pessames a familia Linhares. Padre Jairo cumpriu sua missão deixada por Jesus Cristo. Agora está prestando contas com o Poder Superior, informando-os de sua peregrinação na terra. QUE DEUS TE ABENÇÕE E PROTEJA.

    ResponderExcluir