Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

COMEÇOU O " II CONGRESSO JURÍDICO SOBRALENSE."


Teve início hoje pela manhã no Centro de Convenções, o II Congresso Jurídico Sobralense, que tem como idealizador o jovem acadêmico de direito Chico Júnior.
A palestra de abertura foi proferida pelo Dr. Fuad Daher de Freitas Mendes, que falou sobre a Judicialização do Direito da Saúde.
Em seguida foi a vez do Prof. Misael Montenegro Filho que fez uma espetacular palestra sobre Responsabilidade Civil e os Aspectos Processuais, inclusive abrindo espaço para perguntas dos alunos.
Á tarde teremos Fernando Antonio Negreiros Lima, Kelviane Barros, Robson Mata e Silvio de Salvo Venosa.
Logo  mais à noite no Derby Clube, a partir das 22hs,  teremos uma grande festa de abertura do Evento com a participação de Nenem ( ex Forró Real ) e Xé Pop. ( Previsão de Casa Cheia )

Um comentário:

  1. É uma ótima oportunidade para que Sobral Universitária seja divulgada para o mundo globalizado e uma ótima oportunidade para os acadêmicos aprenderem mais o direito. Parabéns

    ResponderExcluir