Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PARTIDOS COMEÇAM A SE ORGANIZAR PARA 2012. PV e PRB SAEM NA FRENTE.

Há alguns dias fizemos um comentário sobre a situação em que se encontravam os Partidos Políticos com representatividade em Sobral com vistas as eleições municipais do próximo ano.
Depois do PV , que reformulou seu diretório , tendo agora o Dr. Guimarães como Presidente, deixando os comentaristas apostando em sua possível candidatura a Prefeito, eis que o PRB, do ex Dep Oman Carneiro e que se saiu muito bem nas eleições do ano passado, começa a dar sinais de que pretende participar tembém deste processo.

Lí no blog do Armando Costa, a seguinte matéria:
" O Partido Republicano Brasileiro (PRB) que em Sobral, tem como presidente o ex-deputado Oman Carneiro, tem trabalhado a organização da sigla em todas as áreas de atuação da agremiação partidária.

O PRB sobralense que saiu fortalecido nas Eleições 2010, com a contabilização de 23 mil votos em Sobral destinados ao candidato a deputado Oman Carneiro (PRB), além ser um partido orgânico com participação de todos os partidários, demonstra ser uma das legendas mais organizada de nosso município, lançando agora o 1° site partidário de Sobral.

A iniciativa da criação da página na web tem o intuito de informar as ações do PRB Sobralense, aproximando cidadãos e filiados. "

Realmente, 2012 ainda promete muitas surpresas em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário