Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CÂMARA DE SOBRAL DEVERÁ AUMENTAR Nº DE ORADORES NA TRIBUNA

Por iniciativa do Vereador Marco Prado, a Câmara Municipal deverá estar se manifestando na próxima segunda feira sobre a possibilidade do aumento do número de oradores nas sessões da casa do povo.
Pelo Regimento Interno, apenas 3 oradores podem ocupar a tribuna por dia e as vezes fica Vereador esperando para outra semana para falar de um assunto que era importante naquele momento. Imaginem quando aumentar o número de vereadores. pelo visto , os vereadores ja´preparam o RI para se adaptar ao aumento do número de vereadores na próxima legislatura.

Um comentário:

  1. Uma excelente idéia para que os vereadores não fiquem frustrados por não se inscreverem para tribuna. Deveria ser livre para todos os Vereadores. Afinal eles só trabalhar no plenário 8 horas por mês. e o coitado do trabalhador trabalha 40 horas semanal e 160 horas por mês. Ua diferença grandeeee.

    ResponderExcluir