Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LEÔNIDAS DEIXOU R$ 47 MILHÕES EM CAIXA.

Hoje pela manhã , enquanto aguardava a reunião da comissão de Justiça da Câmara , fiquei dando uma olhada no balanço da Prefeitura de Sobral relativo ao ano de 2010 e que teve como Gestor o Sr. Leônidas Cristino.
Fiquei surpreso , pois detectei que o ex gestor deixou em caixa um montante de R$ 47.858,50, isso mesmo, mais de 47 milhões de reais .

Esta documentação se encontra no setor legislativo da Câmara disponível para qualquer cidadão que queira ter acesso.
O curioso é que quem mora em Sobral e tem ouvidos , sempre escuta uma ou outra piada irônica tentando ferir a dignidade do ex Prefeito leônidas, sempre com a alegação de ter deixado contas para serem pagas.
Agora eu posso afirmar porque tenho documentos. O sr. Leônidas deixou a Prefeitura de Sobral, bem saneadazinha e com muito recurso em caixa.
Pelo visto ,vai ter muita gente que ter de se desculpar com o ex gestor.

Um comentário:

  1. Aredito que as contas de Sobral estejam sim saneadas, até porque Leônidas recebeu a prefeitura do Cid. Agora todos nós sabemos que um balancete é feito de receita e despesas, cadê o que tem para ser pago.

    ResponderExcluir