Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PROCURA-SE....

          RECEBÍ ATRAVÉS DO EMAIL UMA SOLICITAÇÃO DE ALGUEM PROCURANDO            FAMILIARES NO JUNCO. ACABOU SENDO UMA UTILIDADE PUBLICA.
SE VOCES PUDEREM AJUDAR..................

oi zezão gostaria de saber se vc poderia me ajudar a encontra o meu pai que chama francisco edimar ripardo olimpio e algus irmaos da minha maê lucia,ivone,graça,rita,francisco desdete a mh mae se chama ,rosa mendes ferreira eu francisca dinamar mendes ferreira os pais da mh maê chamava francisca jandira mendes ferreira,josé mendes a mh maê ta com 61 anos eu com 43. nunca conheci niguém da mh familia tds saõ do junco espero que vc possa me ajudar fica com deus tds .

Um comentário:

  1. Além de bloguista, como Homem Pública, esta será uma nobre missão para uma investigação completa e resolver este problema familiar que acredito toda familía irá ficar satisfeita.(vo...)

    ResponderExcluir