Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Governador do Amapá nomeia a mãe para cargo estadual em Brasília

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), nomeou sua mãe, Janete (PSB), para representar o Estado em Brasília.
De acordo com o governo, Janete, ex-deputada federal, deve assumir na segunda-feira o cargo em comissão na Secretaria Extraordinária da Representação do governo do Amapá.
Reeleita em 2010, Janete, 61, foi impedida de tomar posse na Câmara nesta semana devido à Lei da Ficha Limpa. Ela e o marido João Capiberibe (PSB) foram cassados em 2004 por compra de votos. Eles negam as acusações.
João foi enquadrado na mesma legislação e também não pôde assumir uma cadeira do Senado nesta legislatura.

2 comentários:

  1. A família Capibaribe tem a ESCRITURA PÚBLICA do Amapá. Não tem o que questionar.Se não vai de um jeito vai de outro. AH BRAZIL.

    ResponderExcluir
  2. E aqui em Sobral? Que só agora veio a tona, pelo menos três candidatos derrotados nas ultimas eleições para vereadores, tiveram como premio de consolação um emprego na prefeitura, sem dar um dia de expediênte. E o pior posam de honestos, moralistas, éticos. Será que seram candidatos de novo? Se forem a campanha vai esquentar.

    ResponderExcluir