Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CPMF: Marco Maia diz que não há clima para votar aumento de impostos.

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, disse nesta terça-feira que “não há clima para votação de propostas que aumentem impostos”, ao ser questionado sobre a criação de um tributo para o financiamento da saúde em substituição à CPMF. Em reunião nesta segunda-feira (21) com a presidente Dilma Rousseff, alguns governadores do Nordeste discutiram o assunto.

No entanto, o presidente da Câmara ressaltou que os deputados vão “discutir e debater todos os temas que chegarem à Casa e que tratem, principalmente, desta questão do financiamento da saúde”.

Marco Maia afirma que é “preciso garantir cada vez mais que haja recursos que permitam uma melhoria no atendimento do cidadão” e possibilitem ao Sistema Único de Saúde operar “com qualidade e com sustentabilidade". "Este é, sem dúvida, um dos melhores instrumentos de socialização da saúde no nosso País", assegurou Maia.

Um comentário:

  1. UMA IDÉIA: Já que os impostos e taxas dos veículos não estão indo para a recuperação das estradas, que tal irem para a SAÚDE. Sabemos que mais de 30% das internações são decorrentes de acidentes causados pelas péssimas condições das estradas.OUTRA IDÉIA: Que tal legalizar a jogatina e a arrecadação feita pela Caixa ser destinada a saude. Só precisa de 50% do que a Caixa arrecada destes jogos(sena,mega etc.) RESOLVIDO O PROBLEMA. ACREDITO

    ResponderExcluir