Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ALUNOS EM GREVE DA UVA VISITAM CÂMARA.

Um grupo significante de alunos da Uva estiveram hoje pela manhã visitando a Câmara de Sobral. Na pauta , solicitação de apoio dos Vereadores ás reinvidicações dos alunos por mais professores e melhores condições de estudos , além de condições mínimas de infra estrutura.
Na Câmara estavam os Vereadores Zezão, Marco Prado e Zé Vytal, que se comprometeram com os estudantes.
Para a próxima semana está agendada uma visita a Assembléia Legislativa.

2 comentários:

  1. Os alunos da UEVA agradecem pela a atenção dos referidos vereadores, por conhecerem que a camara municipal é a Pólis do povo!

    Aline Fonteles Lopes- Estudante de Pedagogia
    E nome do Centro Acadêmico de Pedagogia

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o problema enfrentado na universidade é fruto de uma política de desvalorização do serviço público, mas tudo isso tem um que. Se a UVA tinverse um concurso onde iriam aqueles que perdem as eleições e são 'empregados" lá, para ministrar aula. O mesmo acontece com todos os orgão municipais e estaduais eles não fazem concurso e sim seleção, onde o conhecimento é colocado de lado e é potêncializado o QUEM INDICA, vamos aos fatos quantos funcionários concursados e quantos treceirizados muitos apadrinhados nos orgão; AMA, CIOPS,CEO, CEM, CENTRO REABILITAÇÃO, PSFs, DETRAN,USINA DE ASFALTO, SAMU, e o pior esta mesma câmara todas as vezes que o Sr. prefeito manda pedir uma atorização para contratar mais temporarios e terceirizados eles autorizam.
    Entam Sr. universitários peçam ajuda do guardião da constituição para que o estado e o município sejam obrigados a fazer um concurso geral de imediato. Não se esquecam que é voces, que daqui a algun tempo teram que, ou estudar para passar com os seus méritos ou ser condenados pela vida toda, preço a um favor político.

    ResponderExcluir