Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SÓ FALTA O GUIMARÃES II .....

Recentemente postei uma matéria acerca dos possíveis candidatos a Prefeito de Sobral nas próximas eleições e pelas minhas contas após o Dr. Pedro Aurélio aceitar uma secretaria e o Oman Carneiro Aceitar um cargo no Estado , praticamente sóficou o Dr. Guimarães para concorrer as eleições.

Fazendo uma retificação, recebí comentário do amigo advogado Dr. Roberto Félix que nos assegurou que o PPS, embora Muniz tenha dito que não disputará mais nenhum cargo eletivo, terá sim candidato a Prefeito de Sobral.]

Certamente  muitas ´´aguas ainda vão rolar , mas a gente precisa escrever o que o povo gosta de ler e debater, e ficamos felizes com alguma intervenções de amigos que nos norteiem em nossos pensamentos.

2 comentários:

  1. Gostaria de informar ao nobre blogueiro que o nosso amigo MUNIZ, pertence ao PR e não mais, infelizmente, ao nosso PPS. assina =Francisco Roberto Félix Rodrigues - Presidente do PPS.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Sobral politicamente regrediu 200 anos, onde só um grupo político pode atuar. Quem se achar no direito de contestar esses absurdos, correrá sério risco de ser execrado pela imprensa chapa branca que por qualquer R$ 100,00 vende até a própria alma, tudo isso a mando dos donos da prefeitura, isso tudo com o amém da câmara de vereadores.

    ResponderExcluir