Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GAROTADA SEM EQUILÍBRIO. BRASIL PERDE PARA A ARGENTINA.

O tango levou a melhor sobre o samba.
Com um jogador a menos desde os seis minutos de jogo, quando o zagueiro Juan foi expulso, por agredir um jogador argentino com uma cotovelada dentro da área, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina por 2 a 1 na noite deste domingo, em Arequipa (Peru), pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20.

Com o resultado, o time canarinho perdeu a invencibilidade e caiu para a segunda colocação do torneio, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia. Exemplo do nervosismo que atrapalhou a garotada, o atacante Neymar , que reclamou o jogo inteiro e simulou alguns penaltys que não existiram, levou o segundo cartão amarelo e vai desfalcar a equipe de Ney Franco na próxima rodada da competição.

Os gols da vitória argentina foram marcados por Funes Mori, de pênalti, e Iturbe, que passou por três adversários antes de colocar a bola na rede - lance que fez valer o apelido "novo Messi" do atacante. Willian José marcou para os brasileiros com uma bomba de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário