Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 20 de fevereiro de 2011

UM DOMINGO DIFERENTE PARA OS MORADORES DO BAIRRO DO JUNCO.

Hoje é domingo, que dia tão lindo............
Trechos de uma música tão conhecida,  mas que hoje torna-se realidade para os sobralenses, especialmente para os moradores do Bairro do Junco.
Hoje é um dia diferente. Sexta, ao sair de casa comentava com minha esposa a grande quantidade de mato crescendo á margem da av. Noeme Ibiapina. Na praça Márcio Soares, ao lado do Estádio, a grama estava comquase um palmo de altura. Mas........ Hoje tem Ceará x Guarany. De repente ontem  tivemos um grande mutirão de limpeza nas proximidades do estádio e todos os moradores do Junco agradecem ao Guarany este ato . Ruas limpas, capinandas. A praça totalmente podada. Tudo perfeito para a classificação do Guará.
Hoje não é dia de viajar. Vamos mesmo ao Carneiro do Louro, antigo arrumadinho, comer buchada de carneiro com costeletas e cerveja gelada. É a preliminar para o grande jogo de logo mais no Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Juncão. Prenúncio de casa cheia.
Mas.... faço uma pergunta! Quem foi mesmo Plácido Castelo para Sobral?  Sinceramente , não sei.
Há alguns anos tentei apresentar um projeto denominando o estádio de " Cesário Teixeira ". Não obtive apoio. Nem dos Vereadores, nem da Imprensa.
Pois bem . Esta luta ganha adeptos. Lí hoje no blog do Macário Batista, uma matéria a respeito. Concordo Plenamente. acessem e comentem.
http://macariobatista.blogspot.com/2011/02/bilhete-quase-carta-do-firminao-dias.html?showComment=1298217909340#c610431408132031957

Um comentário: