Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bebê de 2 meses morre queimado no berço

Um garoto de apenas quatro anos teria sido o causador da tragédia doméstica. A Polícia vai instaurar inquérito


O bebê Andrey da Cunha Rocha, de apenas dois meses de vida, morreu ontem após outro garoto, de quatro anos, atear fogo no berço onde ele dormia. Com o corpo em chamas, o recém-nascido foi retirado pelo pai de dentro da casa, situada na Rua 24 de Janeiro, no bairro Cigana, em Caucaia, e levado para o Hospital Municipal por uma patrulha do Ronda do Quarteirão, onde faleceu.


A mãe de Andrey, a operária Francisca Erivanda Cunha, 38, contou que havia deixado o filho deitado no berço. Na casa ficaram o irmão mais velho, de oito anos; e outra criança de quatro, filho de uma vizinha, que estava aos cuidados dela. Erivanda afirmou que deixou os ´meninos´ sozinhos por poucos minutos, enquanto ia à residência da mãe, a cerca de 30 metros da sua casa, tomar café. "Foi questão de segundos, mas não vou me perdoar. Se eu tivesse ficado com ele, meu filho ainda estaria vivo".

Segundo Erivanda, há apenas dois dias ela tinha combinado com a vizinha que tomaria conta do filho dela, de quatro anos. "Mau hora que fiquei cuidando desse menino só para ele tirar a vida do meu filho", lamentou a mãe do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário