Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 25 de março de 2011

VEREADOR ZEZÃO É RECEBIDO PELO PREFEITO VEVEU.

Nesta quinta feira, o Vereador Zezão ( este que vos escreve ), foi recebido pelo Prefeito Veveu Arruda. Na pauta o projeto audacioso da comissão de formatura da 2ª turma de direito da Faculdade Luciano Feijão, em parceria com a FLF e a OAB-Sobral, que trará para Sobral alguns dos mais renomados doutrinadores e juristas  brasileiros no período de 17 a 19 de agosto.
Estão confirmados nomes como o Presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, O presidente da OAB-Ce , Valdetário Monteiro, Jorge Hélio Chaves do Conselho Nacional de Justiça ( CNJ ), Amilton Bueno, Desembargador do TJRS, Paulo Mont'Alverne, Juiz doTrabalho no Maranhão, Aloísio Pereira especialista em direito ambiental, Fredie Didier Jr. especialista em direito processual civil, Herval Sampaio, Juiz de direito em Mossoró, Luiz Alberto David, prof. de direito Constitucional da PUC-SP, Cristiano Chaves, Promotor de Salvador e Rogério Greco, o ícone do direito penal no Brasil.
Como tendo sido um dos incentivadores e batalhadores para a vinda do curso de direito para Sobral, o Prefeito Veveu ficou maravilhado com o Projeto e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso.
O evento será de altíssimo nível e a Prefeitura não irá ficar de fora. É bom para Sobral. Divulga nossa cidade. Podem contar comigo, disse Veveu, assegurando ao ver que a organização irá trazer as bandas Forró Real e Forró Estourado, na quinta, dia 18 de agosto, que irá revitalizar as quintas sem lei que existiam em Sobral.
Sobral é uma cidade universitária, mas os alunos em sua grande maioria vem de fora. Na quinta estão muitos por aqui e animam nossa cidade.

Política e administração.
Como não podia ser diferente, assuntos de cunho administrativo vieram a tona. Veveu explicou os motivos que o levaram a reduzir despesas e mostrou alguns projetos que serão implantados em seu governo.
Por sua vez Zezão pediu mais empenho e celeridade nas propostas de empresas que querem se instalar em Sobral. Mais cedo Zezão teve uma audiência com o Secretário Pedro Aurélio, sobre o mesmo assunto e ouviu do secretário que nos próximos dias , cerca de 33 projetos de terrenos já aprovados e que estão na espera serão entregues.
Algumas propostas de  empresas estavam emperradas por pequenos detalhes burocráticos ou financeiros de pequena monta. Por exemplo o Grupo Donizete, que deverá se instalar definitivamente em Sobral, está ainda na espera porque falta a Prefeitura pagar R$ 15.000,00 da desapropriação do terreno. Veveu prometeu resolver esse detalhe imediatamente e dar continuidade para a vinda do Grupo Donizete para Sobral de forma definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário